MENU

LOGIN

Groupe GM anuncia parceria com D’AVEIA para criar a primeira linha hoteleira da prestigiada marca portuguesa

O Groupe GM, líder internacional na área de amenities para hotelaria, anunciou uma nova parceria com a marca portuguesa D’AVEIA, assinalando a entrada da prestigiada marca de cosmética dermatológica no universo hoteleiro.

Fundada em 2000 e desenvolvida pela Dermoteca – laboratório português com mais de 25 anos de experiência –, a D’AVEIA distingue-se pela sua abordagem científica, pelo foco na pele sensível de toda a família e pelo uso de ingredientes naturais como Aveia Coloidal, Arroz e Milho, que atuam em sinergia para promover a saúde cutânea.

A nova gama hoteleira D’AVEIA mantém a essência da marca, com uma fragrância floral fresca, notas de lírio e um toque atalcado. Os produtos são formulados com base em critérios dermatológicos rigorosos e apresentam uma composição vegan.

Em linha com os compromissos ambientais do Groupe GM, esta linha é lançada com o sistema ECOFILL – um doseador recarregável de 400 ml, fácil de utilizar, seguro e rastreável. As recargas utilizam apenas 8 g de plástico monomaterial reciclável, e todas as embalagens são feitas em plástico reciclado, contribuindo para uma pegada ecológica mais reduzida.

A gama inclui Champô, Condicionador, Gel para Mãos e Corpo, e Loção para Mãos e Corpo. Está ainda disponível uma bisnaga de 40 ml em material de origem vegetal com Loção para Mãos e Corpo e um sabonete de 20 g embalado em papel.

Com esta parceria, a D’AVEIA reforça a sua presença no mercado, agora também no setor da hotelaria, e o Groupe GM continua a apostar em marcas com valores alinhados com a inovação, o bem-estar e a sustentabilidade.

Voltar