MENU

LOGIN

Eventos

Início: 07 September 2016
Fim: 09 September 2016

1st UNWTO Global Conference on Wine Tourism

Primeira Conferência Global dedicada ao Enoturismo organizada pela OMT, em colaboração com a Administração Nacional de Turismo da Geórgia. A Conferência tem lugar em Kakheti, na Geórgia, uma das regiões vinícolas mais antigas do mundo, no sopé das Montanhas do Cáucaso. A Conferência terá um formato único e dinâmico com sessões simultâneas em diferentes lugares vinícolas, nas quais participam especialistas que vão partilhar as suas experiências e conhecimentos. Os participantes são convidados a participar ativamente nos debates com os especialistas. Mais informação: UNWTO.

Ler mais
thumbnail
Início: 06 July 2016
Fim: 06 July 2016

Julho | Almoço mensal de associados

O próximo Almoço de Associados da AHP terá lugar dia 6 de julho (quarta-feira), pelas 12h45, no Lisbon Marriott Hotel (Av. dos Combatentes, 45). É nosso convidado o Dr. Jorge Ponce de Leão, Presidente da ANA – Aeroportos de Portugal. Para mais informações contacte mafalda.oliver@hoteis-portugal.pt.

Ler mais
Início: 28 June 2016
Fim: 28 June 2016

Ação de Formação "Como Financiar o meu Negócio"

Realiza-se no dia 28 de junho, nas instalações da NERLEI em Leiria, a ação de formação “Como financiar o meu negócio”. Reconhecendo a importância da área financeira no desenvolvimento de negócios sustentáveis, esta ação formativa dirigida a empresários e gestores de micro e pequenas empresas, visa contribuir para o aumento da capacidade crítica na seleção das fontes de financiamento mais ajustadas ao negócio ou projeto empresarial. Pretende-se também focar o papel do plano de negócio como ferramenta de diálogo e negociação do financiamento. A ação é gratuita mas sujeita a confirmação após inscrição (com preencher formulário e enviar para academia.pme@iapmei.pt). Esta ação insere-se no âmbito do projeto-piloto do Referencial de Formação Financeira para empreendedores, empresários e gestores de micro, pequenas e médias empresas. O Referencial de Formação Financeira resulta de um protocolo de colaboração entre o Turismo de Portugal, IAPMEI e o Conselho Nacional de Supervisores Financeiros (composto pelo Banco de Portugal, pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários e pela Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões) e tem como objetivo final promover a literacia financeira.  

Ler mais
Início: 28 June 2016
Fim: 28 June 2016

Capitalização e financiamento das PME

Sessão de informação organizada pela AIP e a Instituição Financeira de Desenvolvimento, S.A., com o objetivo de dar a conhecer os instrumentos financeiros, a lançar este ano, num montante total que se estima em cerca de 1.500 milhões de euros, destinados a promover a capitalização e o financiamento de empresas viáveis mas com dificuldades no acesso ao crédito. Sede AIP-CCI, Junqueira - Lisboa Mais informação: AIP-CCI.

Ler mais
A exibir 9-12 de 35 itens.