MENU

LOGIN

Eventos

Início: 27 June 2018
Fim: 27 June 2018

5º Aniversário Programa Hospes

No quinto aniversário do Programa Hospes, celebramos a doação de mais de 48.000 bens dos hotéis portugueses a dezenas de instituições de solidariedade social, que equiparam casas e centros de apoio e chegaram a centenas de pessoas e suas famílias. Esta celebração é o reconhecimento do nosso trabalho conjunto. Por isso, não podíamos deixar de contar consigo para a celebração dos cinco anos do Programa Hospes e atribuição dos Selos de Responsabilidade Social (WE SHARE) e Sustentabilidade Ambiental (WE CARE), a realizar dia 27 de junho, pelas 17h00, no Hotel Pestana Palace, em Lisboa.   PROGRAMA 17h00 Receção aos Convidados 17h30 Boas-vindas pelo Presidente da AHP e Leitura da Mensagem de S. Exa. o Presidente da República 17h40 Programa Hospes: 5 anos de Responsabilidade Social Corporativa da Hotelaria de Portugal 18h00 Atribuição dos Selos We Share & We Care 18h40 Entrega do Prémio Electrão by AHP por S. Exa. o Ministro do Ambiente 19h00 Encerramento por S. Exa. a Secretária de Estado do Turismo 19h15 “Hospes de Honra” Pede-se a máxima pontualidade.   >> CONFIRME AQUI A SUA PRESENÇA Por favor, confirme a sua presença através do link acima. Para qualquer informação adicional, por favor contacte: Isabel Mata | isabel.mata @hotes-portugal.pt | 213 512 361 _________________________________________________________________________________________ Com o apoio:                                                                                      

Ler mais
thumbnail
Início: 08 June 2018
Fim: 08 June 2018

Almoço de Associados | Junho

Para o Almoço de Associados de Junho, a AHP convida o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina.  A intervenção, sob o tema “Desafios da Cidade”, será uma oportunidade para debater os pontos críticos para o crescimento sustentável da atividade turística na capital portuguesa e os seus impactos no País: as limitações do Aeroporto Humberto Delgado, suas consequências e alternativas de curto prazo; a Taxa Turística, modelo e aplicações; Alojamento Local e Mobilidade Urbana, desconcentração e diversidade da oferta cultural na região de Lisboa. Contamos consigo dia 8 de junho (sexta-feira), pelas 13h00, no Hotel Iberostar Lisboa.   INSCRIÇÕES ENCERRADAS (Para mais informações contacte mafalda.oliver@hoteis-portugal.pt ou 213 512 362) _________________________________________________________   Este Almoço será confecionado com ingredientes fornecidos pelo nosso Parceiro CATERPLUS. _________________________________________________________ Contamos com a sua presença!

Ler mais
thumbnail
Início: 26 May 2018
Fim: 29 May 2018

Expo Sync Lisboa

A 2ª Edição do Salão Profissional de Tecnologias Audiovisuais e da Música, Fotografia e Multimédia decorre na FIL - Pav. 3, de 26 a 29 de maio. Feira para profissionais, aberta a escolas, que combina a mostra dinâmica de equipamentos e soluções com a realização de workshops, apresentações e demonstração do processo criativo e de produção nas áreas de televisão, cinema, música, espectáculo, instalação, fotografia, vídeo, multimédia, comunicação visual, publicidade e artes visuais e performativas Peça o seu convite aqui. Saiba quem são os expositores.

Ler mais
Início: 11 May 2018
Fim: 11 May 2018

Curso Cocktail Team | Técnicas de Venda no Bar

Este curso visa dotar os participantes com as mais eficazes técnicas de vendas (up-selling e cross-selling). Através da compreensão do papel da comunicação nos processos de vendas e da perceção da importância do Cliente no processo de compra o formando perceberá a diferença entre um bom e mau vendedor. Será desenvolvida a componente comportamental (atitude) e treinada através de casos práticos e exemplos. Saiba mais em: http://cocktailteam.net/bartenderschool/#tecnicasdevendanobar Vantagens para associados da AHP: Informe-nos que é membro da AHP e usufruirá de uma redução de 10 %

Ler mais
A exibir 13-16 de 45 itens.