MENU

LOGIN

Eventos

thumbnail
Início: 04 October 2017
Fim: 04 December 2017

Curso de Liderança e Motivação de Equipas | Centro

Sabemos que uma boa liderança – segura, confiante e cuja autoridade seja reconhecida por todos – é uma componente absolutamente central para o sucesso do trabalho em equipa. Mas as características que fazem um bom líder são as mesmas que fazem um bom colaborador, e que garantem uma equipa coesa, dinâmica e motivada. Para que consiga o melhor da sua equipa, a Associação da Hotelaria de Portugal, no âmbito do programa de formação AHP HOTEL ACADEMY, convida-o a integrar os seus colaboradores no Curso de Liderança e Motivação de Equipas, a realizar em: COIMBRA 4 outubro a 4 dezembro | Segundas, Quartas e Sextas | 16h - 18h LEIRIA 4 outubro a 4 dezembro | Segundas, Quartas e Sextas | 16h - 18h   SOBRE ESTE CURSO Duração Total 50 horas Requisitos 6º ano de escolaridade Créditos a obter 4,50 Vagas 25 por localidade Custo Gratuito e exclusivo para hotéis associados da AHP Formação certificada que conta para as 35 horas de formação obrigatória   OBJETIVOS Dotar os colaboradores com diferentes técnicas de motivação. Capacitar os colaboradores com competências para aplicação de diferentes estilos de liderança. Possibilitar aos colaboradores a aplicação de técnicas de organização do trabalho em equipa. Capacitar os colaboradores com técnicas de avaliação de equipas e de auto-avaliação dos resultados e impacto do seu trabalho no desempenho da equipa. METODOLOGIA  Neste curso é aplicado o método ativo, com recurso a técnicas de estudos de caso, roleplaying e análise de vídeos.   DESTINATÁRIOS Profissionais de hotelaria a exercer, entre outras, funções de receção e portaria, restaurante e bar, cozinha, limpeza, terapeutas de spa e animação.   Saiba mais sobre este e outros cursos em www.ahphotelacademy.pt Inscrições limitadas! Reserve lugar para os seus colaboradores até 28 de setembro.   INSCREVA AQUI A SUA EQUIPA!   O AHP HOTEL ACADEMY é um programa que oferece formação certificada e creditada, totalmente gratuita, nas mais diversas áreas da operação hoteleira, em horário pós-laboral, a todos os colaboradores de hotéis associados das regiões Norte, Centro e Alentejo, independentemente da função que exerçam. Saiba mais sobre este programa, aqui.      

Ler mais
thumbnail
Início: 04 October 2017
Fim: 04 December 2017

Curso de Liderança e Motivação de Equipas | Alentejo

Sabemos que uma boa liderança – segura, confiante e cuja autoridade seja reconhecida por todos – é uma componente absolutamente central para o sucesso do trabalho em equipa. Mas as características que fazem um bom líder são as mesmas que fazem um bom colaborador, e que garantem uma equipa coesa, dinâmica e motivada. Para que consiga o melhor da sua equipa, a Associação da Hotelaria de Portugal, no âmbito do programa de formação AHP HOTEL ACADEMY, convida-o a integrar os seus colaboradores no Curso de Liderança e Motivação de Equipas, a realizar em: ALCÁCER DO SAL 4 outubro a 4 dezembro | Segundas, Quartas e Sextas | 16h - 18h ODEMIRA 4 outubro a 4 dezembro | Segundas, Quartas e Sextas | 16h - 18h SINES 4 outubro a 4 dezembro | Segundas, Quartas e Sextas | 16h - 18h   SOBRE ESTE CURSO Duração Total 50 horas Requisitos 6º ano de escolaridade Créditos a obter 4,50 Vagas 25 por localidade Custo Gratuito e exclusivo para hotéis associados da AHP Formação certificada que conta para as 35 horas de formação obrigatória   OBJETIVOS Dotar os colaboradores com diferentes técnicas de motivação. Capacitar os colaboradores com competências para aplicação de diferentes estilos de liderança. Possibilitar aos colaboradores a aplicação de técnicas de organização do trabalho em equipa. Capacitar os colaboradores com técnicas de avaliação de equipas e de auto-avaliação dos resultados e impacto do seu trabalho no desempenho da equipa. METODOLOGIA  Neste curso é aplicado o método ativo, com recurso a técnicas de estudos de caso, roleplaying e análise de vídeos.   DESTINATÁRIOS Profissionais de hotelaria a exercer, entre outras, funções de receção e portaria, restaurante e bar, cozinha, limpeza, terapeutas de spa e animação.   Saiba mais sobre este e outros cursos em www.ahphotelacademy.p   Inscrições limitadas! Reserve lugar para os seus colaboradores até 28 de setembro.     INSCREVA AQUI A SUA EQUIPA! O AHP HOTEL ACADEMY é um programa que oferece formação certificada e creditada, totalmente gratuita, nas mais diversas áreas da operação hoteleira, em horário pós-laboral, a todos os colaboradores de hotéis associados das regiões Norte, Centro e Alentejo, independentemente da função que exerçam. Saiba mais sobre este programa, aqui.  

Ler mais
thumbnail
Início: 04 October 2017
Fim: 30 October 2017

Curso de Gestão do Stress do Profissional da Hotelaria | Alentejo

Independentemente da função que se desempenhe, o stress em hotelaria é uma constante. Para que o serviço corra de forma fluída e sem sobressaltos, é essencial que a sua equipa saiba manter-se segura e confiante em momentos de crise. Neste sentido, a Associação da Hotelaria de Portugal, no âmbito do programa de formação AHP HOTEL ACADEMY, convida-o a integrar os seus colaboradores no Curso Gestão do Stress do Profissional de Hotelaria a realizar em:   • ÉVORA   4 a 30 outubro | Segundas, Quartas e Sextas | 16h - 18h   • GRÂNDOLA    4 a 30 outubro | Segundas, Quartas e Sextas | 16h - 18h   SOBRE ESTE CURSO Duração Total 25 horas Requisitos 6º ano de escolaridade Créditos a obter 2,25 Vagas 25 por localidade Custo Gratuito e exclusivo para hotéis associados da AHP Formação certificada que conta para as 35 horas de formação obrigatória   OBJETIVOS - Dotar o colaborador com técnicas de controlo e gestão de stress em Hotelaria. - Preparar os colaboradores para desenvolver estratégias de resistência à pressão. - Permitir aos colaboradores a aplicação de estratégias de prevenção de stress e burnout. METODOLOGIA Neste curso é aplicado o método ativo, com recurso a técnicas de estudos de caso, roleplaying e análise de vídeos.   DESTINATÁRIOS Profissionais de hotelaria a exercer, entre outras, funções de receção e portaria, restaurante e bar, cozinha, limpeza, terapeutas de spa e animação.   Saiba mais sobre este e outros cursos em www.ahphotelacademy.pt   Inscrições limitadas! Reserve lugar para os seus colaboradores até 28 de setembro.   INSCREVA AQUI A SUA EQUIPA!   O AHP HOTEL ACADEMY é um programa que oferece formação certificada e creditada, totalmente gratuita, nas mais diversas áreas da operação hoteleira, em horário pós-laboral, a todos os colaboradores de hotéis associados das regiões Norte, Centro e Alentejo, independentemente da função que exerçam. Saiba mais sobre este programa, aqui.    

Ler mais
thumbnail
Início: 03 October 2017
Fim: 16 November 2017

Curso de Língua Inglesa inicial | Centro

A língua inglesa é universal e uma ferramenta de trabalho essencial para o desempenho do serviço hoteleiro. Mas será que todos os seus colaboradores sabem expressar-se em inglês? Para garantir que todos os elementos da sua equipa compreendem e comunicam na mais importante língua estrangeira, a Associação da Hotelaria de Portugal, no âmbito do programa de formação AHP HOTEL ACADEMY, convida-o a integrar os seus colaboradores no Curso de Língua Inglesa, nível inicial, a realizar em: COIMBRA 4 outubro a 30 outubro | Segundas, Quartas e Sextas | das 16h às 18h ÍLHAVO 3 outubro a 16 novembro | Terças e Quintas | das 16h às 18h NAZARÉ 4 outubro a 30 outubro | Segundas, Quartas e Sextas | das 16h às 18h OLIVEIRA DO HOSPITAL 4 outubro a 30 outubro | Segundas, Quartas e Sextas | das 16h às 18h   SOBRE ESTE CURSO Duração Total 25 horas Requisitos 6º ano de escolaridade Créditos a obter 2,25 Vagas 25 por localidade Custo Gratuito e exclusivo para hotéis associados da AHP Formação certificada que conta para as 35 horas de formação obrigatória   OBJETIVOS Dotar os colaboradores com as competências necessárias para interpretar e produzir textos de diferentes matrizes discursivas em inglês, a nível do utilizador elementar, adequando-os às diversas situações comunicativas do ambiente em Hotelaria. Capacitar os colaboradores para a interação e comunicação em inglês, de acordo com a sua área funcional. Dotar o colaborador com vocabulário inglês que permita caracterizar a oferta turística e gastronómica da região.   DESTINATÁRIOS Profissionais de hotelaria a exercer, entre outras, funções de receção e portaria, restaurante e bar, cozinha, limpeza, terapeutas de spa e animação.   Saiba mais sobre este e outros cursos em www.ahphotelacademy.pt Inscrições limitadas! Reserve lugar para os seus colaboradores até 28 de setembro.   INSCREVA AQUI A SUA EQUIPA! O AHP HOTEL ACADEMY é um programa que oferece formação certificada e creditada, totalmente gratuita, nas mais diversas áreas da operação hoteleira, em horário pós-laboral, a todos os colaboradores de hotéis associados das regiões Norte, Centro e Alentejo, independentemente da função que exerçam. Saiba mais sobre este programa, aqui.

Ler mais
A exibir 9-12 de 73 itens.