MENU

LOGIN

Dois Anos de Lei de Bases do Clima: Desafios e Avanços

A Lei de Bases do Clima celebrou, em fevereiro, dois anos desde a sua entrada em vigor. Esta lei tem o objetivo de definir princípios, objetivos e obrigações em matéria de alterações climáticas, para que Portugal atinja a neutralidade carbónica até 2025.

Apesar desta lei estar em vigor há dois anos, os especialistas afirmam que a Lei de Bases do Clima está bem estruturada, mas apresenta uma falta de planeamento, e que não há ações governativas que tenham sido baseadas nesta lei de bases.

É fundamental que se adotem medidas práticas para seguir esta lei e preservar o meio ambiente, de modo que todos contribuam com esforços para o país alcançar os objetivos sustentáveis pretendidos.

A Blueotter compromete-se a contribuir e a incentivar ações efetivas e coordenadas em prol da proteção do ambiente e da mitigação das alterações climáticas.

A nossa Missão é garantir serviços de excelência aos nossos clientes, usando como guia as práticas europeias, e os objetivos estabelecidos pelos acordos de Paris e das Nações Unidas no combate às alterações climáticas e na defesa de um planeta sustentável.

Voltar