MENU

LOGIN

AHP Hotel Academy abre inscrições para 1º trimestre

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal apresentou os cursos para o 1º Trimestre de 2018 da “AHP Hotel Academy”. Lançada em agosto de 2017, a Academia de Formação da AHP abre agora 10 novos cursos em 30 cidades das Regiões Norte, Centro e Alentejo.

Línguas Inglesa e Francesa, Atendimento e Técnicas de Comunicação, Marketing Digital, Liderança e Motivação de Equipas, Gestão de Reclamações, Gestão do Stress, Revenue Management, Sistema HACCP e Organização e Funcionamento do Serviço de Andares são os cursos que terão início a partir de hoje, 8 de janeiro.

Braga, Viana do Castelo, Guimarães, Matosinhos, Vila Real, Chaves, Vila Nova de Gaia e Porto são as cidades que irão receber estes cursos na Região Norte. No Centro, a Academia vai realizar ações de formação em Fátima, Viseu, Leiria, Tomar, Aveiro, Alcobaça, Coimbra, Figueira da Foz, Torres Vedras, Óbidos, Batalha, Castelo Branco, Torres Novas, Covilhã, Guarda e Oliveira do Hospital. Montemor-o-Novo, Troia, Sines, Odemira, Elvas, Portalegre e Beja são as localidades da Região Alentejo que também irão receber estes cursos.

As ações de formação serão lecionadas por formadores com experiência no setor hoteleiro e irão decorrer em diferentes locais de forma a garantir maior proximidade aos hotéis associados e aos seus profissionais.

O AHP Hotel Academy é um programa que oferece formação certificada (contabilizada para as 35 horas de formação anual obrigatória do trabalhador) e creditada, apoiado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, Portugal 2020 e Fundo Social Europeu. A formação é totalmente gratuita, tanto para hotéis associados da AHP, como para os seus colaboradores, e incide sobre as principais áreas de formação – linguística, comportamental e operacional – destinando-se a todo o pessoal ao serviço, independentemente da função exercida.

 

in Ambitur.

Voltar