MENU

LOGIN

REVISTA MAGAZINE DO IMOBILIÁRIO DISTINGUE ‘PERSONALIDADES DO ANO 2016’

Os cinco galardões serão entregues a Arnaldo Grossman, Rui Coelho, Carlos Matias Ramos, Nuno Coelho e Luís Veiga

Ao assinalar o seu terceiro aniversário, a Magazine Imobiliário organiza o Prémio ‘Personalidades do Ano’ nas áreas do Imobiliário, Construção, Ambiente e Turismo, a par da distinção de Mérito. A cerimónia de entrega da terceira edição dos ‘Prémios Personalidade Magazine Imobiliário 2016’ vai decorrer no Hotel Tryp Lisboa Aeroporto, no próximo dia 21 de Setembro.

Com a colaboração e os conselhos de especialistas, a revista homenageia pessoas que se distinguiram pelo seu prestígio e profissionalismo. Arnaldo Grossman, Presidente da Consultan Real State, vai ser agraciado com a distinção Mérito. No Imobiliário o galardão vai para Rui Coelho, Director Executivo da Invest Lisboa; na Construção o laureado é Carlos Matias Ramos, ex-Bastonário da Ordem dos Engenheiros e ex-presidente do LNEC; já no Ambiente, destacou-se Nuno Coelho, da empresa Incentivos Outdoor; e no Turismo o premiado é Luís Veiga, administrador executivo da Natura IMB HOTELS e Grupo IMB. Os cinco premiados são figuras diferentes e com percursos distintos, mas todos com grande valor humano e profissional.

A iniciativa tem o patrocínio de várias entidades e empresas das quais se destacam a Aguirre Newman, a Renascimóvel, a Sotherbys’s Portugal, a Vulcano, a Bosch e a Roca, a par da hospitalidade da Hoti Hotéis. Conta também com o apoio institucional das principais associações nacionais destas áreas, nomeadamente a APPII, APEMIP, AICE, AHP, CIMLOP, CPCI e como media partner o Diário Imobiliário.

A Magazine Imobiliário é uma revista bimestral, bilingue (Português e Inglês), que trata especialmente os temas do Imobiliário, Construção, Ambiente e Turismo. Iniciou a sua publicação em Setembro de 2013. Rapidamente conquistou a aceitação e o reconhecimento do público a quem se dirige prioritariamente – profissionais destas áreas, homens de negócios nacionais e estrangeiros e turistas.

Voltar