MENU

LOGIN

André Jordan é o novo membro do Conselho Geral da Associação da Hotelaria de Portugal

André Jordan, empresário do turismo e da hotelaria, foi eleito dia 6 de maio membro do Conselho Geral da AHP, por cooptação unânime dos membros deste órgão social.

A AHP conta com André Jordan como conselheiro e colaborador ativo na definição do programa e da estratégia da associação.

André Jordan, prestigiado empresário do turismo e da hotelaria, é antigo Vice-chairman do The World Travel & Tourism Council, tendo sido o criador da primeira Cimeira Mundial de Viagens e Turismo, que é actualmente a Davos do sector turístico. É membro do Governance Committee da organização.

Para André Jordan, “O convite foi aceite com prazer e orgulho, uma vez que a AHP é a maior e mais representativa associação do sector em Portugal. É importante todos colaborarmos na defesa pública dos interesses da hospitality industry, na qual esta associação tem um papel fundamental”.

O conselho geral é um órgão associativo da AHP, com competência de gestão estratégica e consultiva, e conta actualmente com 23 membros, representantes dos principais grupos hoteleiros e hotéis independentes de norte a sul de Portugal, incluindo ilhas. O Presidente da AHP, Luís Veiga, é também, por inerência, Presidente do conselho geral para o mandato de 2013-2015.

Voltar