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Simplificação administrativa para facilitação das exportações

O Governo  constituiu há algum tempo um Grupo de Trabalho (Comissão para a Modernização Administrativa, sob a égide da PCM), que a CTP integra e que se vem encarregando de identificar, desenvolver e avaliar programas, projectos e acções de modernização e de simplificação administrativa e regulatória.

Uma das medidas que o Governo pretende agora fazer avançar no âmbito daquela Comissão, é a da simplificação administrativa que contribua para a facilitação das exportações das nossas empresas.

É uma oportunidade que temos de intervir no sentido da maior simplificação, eliminação de burocracia e dos custos de contexto administrativos e económicos que impendem sobre as nossas empresas.

Nesse sentido, solicitamos que nos sejam enviados contributos até ao próximo dia 17 de Dezembro, acerca de quaisquer constrangimentos administrativos que impendam sob esses processos (por exemplo, alfandegários), por forma a permitir à AHP trabalhar e articular os contributos que nos cheguem e transmiti-los à CTP, a fim de que esta os remeta à Comissão para ponderar da sua inclusão no plano de acção a desenvolver durante o ano de 2011.

Email de contacto: mafalda.oliver@hoteis-portugal.pt

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