MENU

LOGIN

Pineapple Week

De 29 de Setembro a 9 de Outubro cerca de trinta restaurantes de hotéis da Grande Lisboa apresentam menus especiais e convidam o público a conhecer as suas propostas gastronómicas e o seu serviço assente na hospitalidade.

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal e a Chefs Agency lançaram a primeira edição do Pineapple Week – Hotel à Mesa, evento que pretende envolver a restauração inserida em hotéis, criando notoriedade e reconhecimento através das diversas acções paralelas de dinamização.

O conceito foi desenvolvido pela Chefs Agency e a AHP é responsável pelo envolvimento dos hotéis.

“Com esta iniciativa pretendemos estreitar a relação dos portugueses com os hotéis, dando-lhes a conhecer a qualidade da restauração nelas praticada, desde os serviços e dos espaços, à excelência das novas opções gastronómicas. Queremos quebrar a barreira psicológica que ainda existe no acesso a restaurantes de hotéis, ora porque associam a preços elevados, ora devido a barreiras físicas provocados pelo facto da maioria deles não ter acesso directo para o exterior, ora, ainda, porque pensam os restaurantes de hotel como destinados a turistas.” afirma Cristina Siza Vieira, Presidente executiva da AHP.

Os preços dos menus variam entre os 25, 35 e os 45 euros, sendo o valor definido por cada hotel/restaurante.

Esta iniciativa fica também marcada pela Pineapple Hour, que decorre entre as 17:30 e as 19:30.

As reservas dos clientes são feitas diretamente para os restaurantes aderentes ou através da aplicação Zomato.

Este será um evento de sucesso que irá contribuir para promover não só os hotéis aderentes, como a excelência dos hotéis portugueses.

Mais informação sobre o evento em: pineapple-week.com.

Voltar