MENU

LOGIN

Seminário Marketing Digital e o Turismo

Eis o momento de voltar a falar de Marketing Digital no Turismo.
Que novas ferramentas existem? Qual o impacto que os canais digitais têm sobre esta actividade económica? E as redes sociais?
A constante evolução do Online criou novas formas de comunicação, que se pretendem abordar neste Seminário.
Com presença de representantes dos principais intervenientes da Internet - Google, Facebook e TripAdvisor - e um caso prático, apresentado pelo Zoomarine, esta é uma excelente maneira de repensar o marketing digital na actualidade. Seminários marketingtecnologico.com
O projecto marketingtecnologico.com é um espaço online para partilha de conhecimento de marketing aplicado às novas tecnologias de informação. Nasceu em 2008 e representa hoje uma comunidade de milhares de utilizadores de língua portuguesa.

Com o propósito de fomentar a discussão em torno dos seus temas e o networking entre os seus utilizadores, ganhou dimensão física com a dinamização de um ciclo de Seminários e Workshops.
Estes eventos acontecerão de forma desconcentrada por vários locais do país, em articulação com empresas, media, entidades institucionais e associações empresariais.

Consulte o programa aqui: http://seminarios.marketingtecnologico.com/turismo-redes-sociais-2013/programa.html

Este evento contará com convidados do Turismo de Portugal, Google, Facebook e TripAdvisor, entre outros e será certamente um acontecimento de grande interesse para todas as entidades e profissionais do Turismo.

Dadas as limitações do espaço, o carácter gratuito do seminário e o painel de convidados, prevemos uma grande afluência de público, pelo que a pré-inscrição online é obrigatória, estando já disponível o formulário de registo (http://seminarios.marketingtecnologico.com/Seminarios/inscricao.html?seminario=turismo-redes-sociais-2013).

Voltar