MENU

LOGIN

Tendências do Marketing Digital para a Hotelaria

De que forma é que o marketing digital pode ser um fator determinante na estratégia empresarial? Como estabelecer uma comunicação e interação continuada com os seus clientes? Como aumentar as vendas? Numa época em que as empresas têm cada vez maiores desafios para chegar junto dos seus clientes, o Marketing Digital assume um papel fundamental. Assistimos a uma nova era em que o “passa palavra” ganhou uma nova dimensão. Muitos turistas partilham as suas experiências nas redes sociais, sendo acessíveis a milhares de outras pessoas e tendo cada vez maior relevância na tomada de decisão do consumidor. Para qualquer empresa, mas na hotelaria em particular, investir no Marketing Digital tornou-se vital. Não basta ter um site ou marcar presença nas redes sociais, é necessário que a informação divulgada desperte o interesse e atenção de quem o procura. A pensar em todas estas questões, a AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, em parceria com a Hotel Digital Strategy promove um Workshop sobre “Tendências do Marketing Digital para a Hotelaria” (programa em anexo) e onde o convidamos a participar. O Workshop decorrerá no Hotel Tryp Oriente, Lisboa, dia 26 de junho, das 10h30 às 13h. Aproveite esta oportunidade para colocar uma (ou mais) questão que gostaria de ver debatida(s) durante a sessão. As inscrições são gratuitas para os associados da AHP (limitadas à capacidade da sala). Caso não seja associado contacte a AHP para saber as condições de inscrição. Para fazer a sua inscrição e colocar as suas questões contacte a AHP: mafalda.oliver@hoteis-portugal.pt

Voltar