MENU

LOGIN

Algarve recebe o 32º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo | 11 a 13 de novembro

 

Lisboa, 29 de junho de 2021 – Marque já na sua agenda! Novembro de 2021 assinala o regresso do Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, organizado pela Associação da Hotelaria de Portugal (AHP). De 11 a 13 de novembro, no Algarve, é tempo de falar do futuro do setor.

Estamos a viver tempos muito difíceis no setor, depois de anos de grande crescimento. O que nos reserva o futuro e como nos podemos preparar para o acompanhar? Que  tendências, oportunidades e desafios o Turismo e a Hotelaria terão  pela frente? Com a reabertura do Mundo e a retoma no horizonte, este é o momento para repensar o Turismo, o destino Portugal e os negócios.

A AHP dá um primeiro passo: é tempo de nos juntarmos outra vez em Congresso. Convidamos, por isso, toda a Hospitality Industry e todos os que  trabalham, interagem ou  acompanham o mais dinâmico sector de Portugal  a juntar-se à 32ª edição do Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo. Este evento é há mais de 30 anos uma referência para todos os profissionais da Hotelaria e Turismo, conta com oradores de renome nacionais e internacionais  e  abre oportunidades de aprofundar relações entre o setor  do Turismo, profissionais que nele atuam e demais áreas sociais e económicas.

Depois de se ter realizado em 2019 na região Norte, em Viana do Castelo, e da interrupção de 2020, o grande Congresso do Turismo regressa, agora à região do Algarve, onde havia ocorrido há 8 anos.
As inscrições abrem em breve.

A apresentação pública do evento realiza-se no dia 13 de julho, no Algarve.

Sobre a AHP – Associação da Hotelaria de Portugal

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal é a maior associação patronal da indústria hoteleira, cujos associados representam mais de 65% do número de quartos da Hotelaria nacional, envolvendo ainda estabelecimentos de alojamento local coletivo - Hostels, Guesthouses e blocos de apartamentos com serviço integrado -; Resorts; TER e TH. A AHP é uma instituição centenária que promove um conjunto de serviços indispensáveis às pequenas e médias empresas, centrando a sua ação no negócio dos seus associados e futuro da Hospitality Industry. Foi reconhecida como Associação de Utilidade Pública em outubro de 2013.

Sobre o Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo

O Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, organizado pela Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), prepara a sua 32ª edição no Algarve. É o maior Congresso do setor em Portugal e reúne habitualmente mais de 500 participantes. Excelente oportunidade de contacto entre a Hospitality Industry e os players que com ela trabalham. Os Congressos da AHP realizam-se, anualmente,  em diferentes regiões do Pais. Nos últimos anos, o Congresso realizou-se em Viana do Castelo, 2019; Lisboa, 2018; Coimbra, 2017; Ponta Delgada, 2016; Évora, 2015.

Para mais informações, por favor contacte:
Gabinete de Comunicação
Ana Rita Bentes
Tlm:
937 432 128
Email: ana.bentes@hoteis-portugal.pt

Voltar