MENU

LOGIN

ASSOCIAÇÃO DA HOTELARIA DE PORTUGAL LANÇA FORMAÇÃO PARA EXECUTIVOS EM LISBOA

A AHP - Associação da Hotelaria de Portugal lança agora a primeira edição de uma formação exclusiva para executivos da Hotelaria nacional, a ter início no próximo dia 17 de maio, em Lisboa.

A primeira edição do AHP LUXURY EXECUTIVE PROGRAM - programa que se divide em três percursos formativos distintos – dirige-se exclusivamente a administradores, diretores e chefias intermédias.

Cristina Siza Vieira, presidente executiva da AHP, afirma “a AHP tem procurado, através de diversos programas de formação, aumentar as competências dos profissionais do setor e este Programa para Executivos é um complemento de todo o trabalho que tem sido desenvolvido pela AHP HOTEL ACADEMY. Para nós, enquanto maior associação do setor, a valorização profissional é fundamental e é um projeto contínuo que exige o empenho permanente de profissionais e empresários para que a Hotelaria portuguesa ofereça um serviço de excelência.”

O AHP LUXURY EXECUTIVE PROGRAM disponibiliza três cursos, correspondendo a 75 horas cada de formação certificada:

1. Liderança, Motivação de Equipas & Comunicação Eficaz
Sextas das 18h-21h e Sábados das 9h-16h | 18 de maio a 14 de julho
Local: PortoBay Liberdade

2. Team Engagement, Coaching & Inteligência Emocional
Sextas das 18h-21h e Sábados das 9h-16h | 18 de maio a 14 de julho
Local: Altis Grand Hotel

3. Self-Branding, Networking & Influência
Quintas e Sextas das 18h-21h e Sábados das 9h30-16h | 17 de maio a 30 de junho
Local: Lisboa

Sendo a formação para todas as categorias profissionais uma das grandes apostas da associação e um princípio fundamental para o desenvolvimento do setor, a AHP oferece gratuitamente esta primeira edição da Formação para Executivos a todos os Associados.

As inscrições estão abertas até dia 14 de maio. Para mais informações sobre a Formação para Executivos contacte: formacao@hoteis-portugal.pt

O AHP LUXURY PROGRAM é promovido pela AHP em parceria com a Capital Humano Services, empresa que oferece soluções de recursos humanos com enfoque na formação especializada e à medida.

O AHP HOTEL ACADEMY é um programa que oferece formação certificada (contabilizada para as 35 horas de formação anual obrigatória do trabalhador) e creditada (atribui créditos para a entrada no ensino superior), apoiado pelo Lisboa 2020, Portugal 2020 e Fundo Social Europeu.

Sobre a AHP

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal é a maior associação patronal da indústria hoteleira, cujos associados representam cerca de 65% do número de quartos da hotelaria nacional. A AHP é uma instituição centenária que promove um conjunto de serviços indispensáveis às pequenas e médias empresas, centrando a sua ação no negócio e futuro dos seus associados e tornando-a, assim, de maior relevância no espaço associativo. Foi reconhecida como associação de utilidade pública em outubro de 2013.

 

Para mais informações:
AHP – Associação da Hotelaria de Portugal
Gabinete de Comunicação

Ana Rita Bentes
Tel: 213 512 360 | Tlm: 937 432 128

Email: ana.bentes@hoteis-portugal.pt

Voltar