MENU

LOGIN

Últimos dias para se inscrever nos “Prémios Roca à Iniciativa Hoteleira"

O prazo de inscrição termina no próximo dia 25 de abril

A entrega dos prémios celebrar-se-á dia 7 de junho no Roca Madrid Gallery

Inscrições AQUI

Restam já poucas semanas para se inscrever nos Prémios Roca à Iniciativa Hoteleira que deram o pontapé de saída no Roca Madrid Gallery, no passado mês de fevereiro. A décima segunda edição destes prémios apresenta novas categorias e confirma a sua internacionalização com Portugal, China e Rússia como países convidados.

 

Os prémios têm o objetivo de homenagear hotéis e profissionais que tenham conseguido os melhores padrões de qualidade em áreas como a arquitetura, gastronomia, serviços e promoção turística. Para isso, contam com um júri de exceção, composto por profissionais do setor hoteleiro, turismo, arquitetura e design: Enrique Curt – Presidente Fundador de Curt Ediciones; Miguel Ángel Almodóvar – Crítico gastronómico; Álvaro Carrillo de Albornoz – Diretor geral do Instituto Tecnológico Hoteleiro; Laura Curt – Diretora XII Convocatória Prémios Roca à Iniciativa Hoteleira; José Ángel Preciados – Diretor geral do Ilunion Hotels; Sr. Vicente Romero – Presidente de CIDH, Circulo Internacional de Diretores de Hotel; Xavier Torras – Brand & Communication Diretor da Roca; Fernando Tomás Ginés – Diretor de Comunicação e Promoção de Viagens El Corte Inglês; Joaquín Torres – Arquiteto e sócio fundador do estúdio de arquitetura e urbanismo “A-Cero. Joaquín Torres & Rafael Llamazares”; Aurelio Morales – Chef do restaurante Cebo del Hotel Urban.  

 

O prazo máximo de receção da informação requerida é o próximo dia 25 de abril de 2018. Os hotéis que ainda não se inscreveram podem fazê-lo em: www.premiosrocahotel.com . A cerimónia de entrega de prémios terá lugar, dia 7 de junho de 2018, no Roca Madrid Gallery, onde estarão presentes os prémios e pessoas destacadas do setor de turismo.

 

Categorias dos Prémios Roca à Iniciativa Hoteleira:

Arquitetura do Hotel

Hotel de Férias de Praia

Hotel de Férias na Montanha

Gastronomía do Hotel:

Restaurante de hotel

Serviço de coctel /bar

Hotel de Congressos e Convenções

Hotel de Saúde

Hotel Urbano

Hotel Sustentável –Fundação We Are Water

Hotel Singular

Cadeia de Hóteis

Prémios aos países convidados:

Melhor Hotel na China – Reconhecimento ao Impulsionamento Hoteleiro

Prémio à Inovação Hoteleira na Rússia

Prémio à Inovação Hoteleira em Portugal

Ainda existem Prémios Especiais a proposta de jurado sem inscrição:

Categoria Especial Grande Prémio do Jurado

Premio de Honra ao Reconhecimento da Personalidade Hoteleira e de Turismo

Os Prémios Roca à Iniciativa Hoteleira estão organizados pela revista Gran Hotel Turismo e a revista Equipamento Hoteleiro, do grupo editorial Curt Ediciones, patrocinados pela Roca.

Contam também com a colaboração de Orac Decor, Rational, Tattoo Contract e Viajes El Corte Inglés.

Voltar