MENU

LOGIN

GRESILVA® na HOSTELCO - Barcelona

A GRESILVA®, parceiro da AHP na área de Equipamentos, vai participar em mais uma feira, desta feita, em Barcelona, HOSTELCO de 16 a 19 de Abril.

Para Gresilva, Espanha continua a ser um mercado com grande potencial para os seus grelhadores e, prova disso são os resultados do trabalho desenvolvido.

A Hostelco, à semelhança de outras feiras, é uma maneira de mostrar aos potenciais clientes, o que é um Grelhador GRESILVA®, como se confeciona um grelhado saudável e porque, a GRESILVA® continua a ter um conceito inovador de grelhar.

Para confecionar e fazer a degustação dos grelhados, este ano a Gresilva vai ter a colaboração dum expert em carne e grelhados, o Chef asturiano, Cuco Alvarez.

Cuco Alvarez é um especialista em genética e raças bovinas, prefere vacas de leite, porque a carne tem a gordura necessária, exigida para um bom grelhado. A sua formação especializada na América Central, permite-lhe ter a visão ideal para a perfeita seleção dos melhores cortes, que ele mesmo faz questão de grelhar, num Grelhador GRESILVA®, claro!

Caso tenha interesse em visitar a feira, solicite o seu convite gratuito para: export@gresilva.pt.
Visite a Gresilva no stand Hall 8.1 D417.

Voltar