MENU

LOGIN

Green Key 2018: candidaturas abertas até 31 de Janeiro

Os empreendimentos turísticos, parques de campismo, alojamento local e restaurantes já podem concorrer ao galardão Green Key 2018. As candidaturas estão abertas até 31 de Janeiro do próximo ano.

Promovido pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), trata-se de um galardão internacional presente em 56 países com 2.600 estabelecimentos premiados, constituindo-se como um programa ambiental, voluntário, independente, não-governamental e sem fins lucrativos que integra estabelecimentos que valorizam a gestão ambiental e promovem a educação ambiental para a sustentabilidade.

O galardão pretende igualmente que o cliente se sinta envolvido na estratégia de protecção ambiental, sem que tal signifique uma redução do seu conforto. Os estabelecimentos interessados em inscrever-se no programa devem formalizar as suas candidaturas através da plataforma online Green Key, na área reservada a profissionais: Plataforma de Candidaturas.

Para saber mais sobre a candidatura, critérios, documentos necessários, ou custos associados, os processos e metodologia do programa estão em https://greenkey.abae.pt/sobre/.

in Turisver

Voltar