MENU

LOGIN

Primeiro hotel Pestana CR7 em Espanha abre portas no primeiro trimestre de 2019

O primeiro hotel Pestana CR7 em Espanha vai abrir portas no primeiro trimestre de 2019, apurou o Económico Madeira junto de fonte da administração do grupo.  
 
O hotel, localizado na Gran Vía de Madrid, faz parte de uma estratégia de expansão que integra uma unidade hoteleira em Nova York, perto de Times Square, cuja abertura ao público está prevista para 2018.  
 
Recorde-se que, para além Pestana CR7 no Funchal, o  grupo é também proprietário de um hotel em Lisboa. O investimento global nas quatro unidades ronda os 75 milhões de euros.  
 
“Sempre tive o sonho de ter um hotel”. Em 2015, quando anunciou a parceria com o grupo Pestana, Cristiano Ronaldo deu conta do seu desejo de investir no ramo hoteleiro e no mercado português. O sonho do craque madeirense cumpriu-se. Cristiano Ronaldo é dono de quatro unidades hoteleiras e tem outros projetos em vista.  
 
A Madeira foi o local escolhido para construir o seu primeiro  hotel. Ronaldo não esquece as suas origens e escolheu o Funchal e Lisboa para avançar com os primeiros projetos hoteleiros. “É na Madeira que temos as nossas raízes e famílias. É onde tudo começou”, justificou Cristiano Ronaldo, na altura.  

in Jornal Económico online, por Patrícia Gaspar

Voltar