MENU

LOGIN

Márcio Favilla (OMT) e Javier Gandara, (easyJet) confirmados no congresso da AHP

Márcio Favilla, responsável da Organização Mundial do Turismo intervirá no painel “Turismo e a Europa das Regiões” em que participará também Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo, enquanto Javier Gandara, director-geral da easyJet, falará na sessão “A Condição Periférica de Portugal – Desafios do Transporte Aéreo”.  
 
De 15 a 17 de Novembro em Coimbra, vai ter lugar o 29º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, iniciativa da AHP, subordinado ao lema “Descobriram Portugal. E agora?” Durante dois dias de trabalhos ali serão debatidos e analisados os desafios e oportunidades que o futuro do turismo apresenta para o país, para os empresários e para os profissionais.  
 
O Congresso abre, no dia 16, com o painel “Turismo e a Europa das Regiões”, que terá como Keynote Speaker o ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva. As restantes intervenções ficarão a cargo da subsecretária de Estado do Turismo Italiano, Dorina Bianchi; do director executivo para a Competitividade, Relações Externas e Parcerias da Organização Mundial do Turismo, Márcio Favilla, e da secretária de Estado do Turismo de Portugal, Ana Mendes Godinho.  
 
António Trindade, CEO do grupo Porto Bay será o moderador do segundo painel “A Condição Periférica de Portugal – Desafios do Transporte Aéreo”, que conta com o presidente da Comissão Executiva da Ana Aeroportos, Carlos Lacerda, o vice-presidente de Marketing e Comunicação da TAP, Abílio Martins; o director-geral da easyjet, Javier Gandara; e o director-geral da Melair, Francisco Teixeira.  
 
“Como crescer sem perder a identidade?”; “As Pessoas: a aposta de sempre, os reptos do futuro”; “The Future of Hotel Revenue Management: Big Data, Business Intelligence & Analytics para hoteleiros”; e “Novas tendências do alojamento – The Hotel. The Hostel. The House”, são os restantes temas que estarão em debate no congresso.  
 
As inscrições decorrem até 6 de Novembro, mas para beneficiar de condições especiais, os interessados deverão inscrever-se até 15 de Outubro em www.congressoahp.pt .

in Turisver, por Fernanda Ramos

Voltar