MENU

LOGIN

Grupo Vila Galé cria uma nova marca de restaurantes italianos

Chama-se Massa Fina e é a nova grande aposta do grupo Vila Galé. Os hoteleiros que já têm negócios no setor dos vinhos e do azeite resolveram voltar-se para um conceito de restauração mais rápida e comercial e arrancam com quatro novos restaurantes italianos ainda este ano.  
 
"Depois dos vinhos e dos azeites faz todos o sentido, mas também da nossa perceção daquilo que são as necessidades do público", adiantou ao Dinheiro Vivo Gonçalo Rebelo de Almeida, a poucos dias de inaugurar o primeiro restaurante.  
 
"Vamos testar o conceito nos restaurantes de quatro hotéis em que existe uma integração de público mista, já que todos eles contam com saídas diretas para o exterior, de modo a que possamos atender tanto clientes dos hotéis como pessoas que passam na rua.  
 
Este é um conceito virado para que quem passa queira entrar". O conceito também será exportado.  
 
A Massa Fina irá para o Brasil, onde o Vila Galé conta com sete hotéis. "A ideia é reforçar a oferta já existe de espaços de refeição  
 
nos resorts, proporcionar uma quinta oferta de restauração". O primeiro restaurante abre portas ainda esta semana - no dia 9 de junho - no Estoril. Os três outros restaurantes vão ter morada no Algarve.  

 

in Jornal de Notícias, por Ana Margarida Pinheiro

Voltar