MENU

LOGIN

SUGESTÃO DE FIM DE SEMANA: MERCADO DE NATAL E BRUNCH FESTIVO NO CONRAD ALGARVE

O Mercado de Natal do Conrad Algarve é já este domingo, dia 18 de dezembro, entre as 10h30 e as 18h30. Com diferentes atividades lúdicas, concebidas a pensar nos mais novos, o Mercado de Natal no Conrad Algarve é o sítio certo para comprar os últimos presentes para familiares e amigos. A oferta é variada e inclui produtos locais, artesanato, doçaria regional e muito mais.

 

O Mercado de Natal, organizado em parceria com a ACCA KIDS (associação que apoia as crianças necessitadas do Algarve), é um evento para toda a família que conta também com a presença do Pai Natal. Um coro infantil vai recriar o verdadeiro espírito natalício ao som das mais tradicionais músicas da época e na ballroom do Conrad Algarve os mais novos vão poder divertir-se com insufláveis e muita animação.

 

Para que este dia seja ainda mais especial, o Conrad Algarve sugere o Brunch Festivo em família, no restaurante Louro, onde será possível degustar um Menu Natalício com especialidades regionais, um flute de espumante por pessoa, entretenimento ao vivo e atividades para crianças. O Brunch Festivo está disponível por 49€ (adultos) e 29€ (crianças entre os 6 e 12 anos).

 

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia num ambiente espaçoso e relaxante. O Conrad Algarve promete aos hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que oferece o verdadeiro reflexo da cultura local.

Voltar