MENU

LOGIN

Abriram as inscrições para o 28º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo nos Açores

“Portugal, Vocação Atlântica” é o mote daquele que é o maior fórum de debate do setor da Hotelaria e Turismo. Organizado pela Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), o Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo, que decorrerá de 16 a 18 de Novembro, nos Açores, em Ponta Delgada, na portas do Mar, abriu as inscrições para a 28º edição.

A associação alerta os eventuais interessados que “para garantirem lugar com a máxima antecedência e usufruírem do melhor preço, os interessados deverão visitar o site do Congresso – http://www.congressoahp.pt – e inscreverem-se através do formulário online disponível na página”.

Nesse sentido, a AHP lançou uma “campanha” única para inscrições até dia 19 de setembro e condições especiais de alojamento e voos com preços muito competitivos para os congressistas.

Este ano, a AHP convida “ainda os congressistas a prolongarem a sua estadia para o fim-de-semana podendo fazer-se acompanhar e beneficiar de preços exclusivos, assim como aceder a um programa turístico e social”. Para mais informações, deverão contactar a AHP através do email: congresso@hoteis-portugal.pt

Voltar