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Campanha para Novos Associados

No âmbito da realização do 26º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo que se irá realizar em Braga, a Associação de Hotelaria de Portugal (AHP) está a promover uma campanha para novos associados até ao dia 17 de outubro.

A AHP conta atualmente com cerca de 500 entidades associadas, que representam mais de 60% do número de quartos da hotelaria nacional e tem como objetivo continuar a crescer e a representar o setor a uma só voz perante os órgãos da administração pública e entidades reguladoras do setor.

As unidades hoteleiras que integrem a AHP até ao dia 17 de outubro irão receber uma inscrição para o Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, que vai decorrer de 19 a 21 de outubro, no Meliá Braga Hotel & Spa, e passarão a beneficiar dos inúmeros serviços e parcerias disponibilizadas pela AHP.

Mais vantagens para os associados

Com o objetivo de apoiar a gestão dos hoteleiros e dos seus empreendimentos turísticos, a AHP disponibiliza aconselhamento em diversas áreas como o apoio em questões jurídicas, fiscais, novos investimentos, estatísticas, gestão hoteleira e acompanhamento de auditorias de classificação; o acesso às mais recentes informações, legislação e notícias com impacto no setor através do envio de circulares informativas exclusivas para os associados; possibilidade de aceder a convenções coletivas de trabalho que que vão ao encontro das reais necessidade do empresário hoteleiro; seminários e formações exclusivas; cedência gratuita de uma sala para reuniões privadas em pleno centro de lisboa; espaço para o Hotel estar presente no stand da AHP na Bolsa de Turismo de Lisboa e ainda condições especiais em Energia, Direitos de Autor em mais de 60 empresas especializados no sector hoteleiro.

Reconhecida como associação de utilidade pública em outubro de 2013, a AHP é uma instituição centenária que promove a dignificação do movimento associativo, da hotelaria e do turismo nacional. O acompanhamento da AHP aos seus associados tem sido fundamental para aconselhar e alertar para uma série de questões com impacto nos negócios dos grupos hoteleiros.

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