MENU

LOGIN

Ação de Formação - Banco de Portugal

A AHP/TTT em conjunto com o Banco de Portugal encontram-se a promover sessões de formação sobre o Reporte de Informação Estatística. A primeira de três sessões de formação de esclarecimento teve lugar, esta terça-feira, dia 4 de dezembro, no Hotel Altis em Lisboa.

Esta formação incide sobre a Instrução nº27/2012 de 17 de Setembro lançada pelo BdP, que consiste numa Obrigação de reporte de informação estatística junto daquela entidade de TODAS as operações com o exterior, a partir de Janeiro, a que se refere a carta remetida a algumas empresas, datada de 1 de Outubro de 2012.

As duas próximas formações realizam-se nas seguintes datas:

  • 2ª sessão - 10 de Dezembro, das 10h às 12h30, na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, no Largo de São Francisco, em Faro, (com colaboração da AHETA);
  • 3ª sessão - 12 de Dezembro, das 10h às 12h30, no Hotel Sheraton, na Rua Tenente Valadim 146, no Porto (com colaboração da AHPORT);

As sessões são gratuitas e estão sujeitas a inscrição obrigatória, ficando a sua realização condicionada a um número mínimo de inscrições. Inscreva-se aqui, até ao próximo dia 7 de dezembro (para a segunda sessão).

Para garantir uma maior eficácia da sessão e a pedido do Banco de Portugal, solicita-se que sejam previamente expostas situações concretas que as empresas pretendam ver esclarecidas, as quais podem ser comunicadas para o endereço electrónico mafalda.oliver@hoteis-portugal.pt.

Voltar