MENU

LOGIN

Almoço de Associados | Outubro

A recolha de dados pessoais é essencial para a captação e fidelização de clientes, mas a forma como esses dados são reunidos e tratados será radicalmente alterada pelo novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, que entrará em vigor já em maio de 2018.
 
Sabia que as coimas pelo incumprimento poderão ir até 20M€ ou 4% da faturação anual global?  O que deve então saber e fazer para implementar o novo regulamento no seu hotel ou grupo hoteleiro? Quanto é que essa implementação pode custar? E quem o poderá ajudar nessa tarefa?

A AHP consultou o mercado e tem uma proposta de valor para os seus Associados. Venha conhecê-la dia 26 de outubro, pelas 11h00, no Hotel M'AR de AR Muralhas, em Évora. A sessão será seguida pelo habitual Almoço de Associados da AHP.


Sessão de esclarecimentos + Almoço de Associados 
COMO IMPLEMENTAR O REGULAMENTO GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS?
Data: 26 de outubro |  Hora: 11h00
Local: Hotel M'AR de AR Muralhas, Évora.
 

Esta ação destina-se a:
administradores, diretores de hotéis, diretores financeiros, diretores de marketing, diretores de RH, juristas, responsáveis IT.
 

INSCREVA-SE AQUI!

Custo Almoço de Associados: 20€ a entregar no local.
(A inscrição no almoço inclui acesso à Sessão de Esclarecimento).
Inscrição obrigatória até dia 23 de outubro.

Para mais informações contacte mafalda.oliver@hoteis-portugal.pt ou 213 512 362.

Contamos com a sua presença!

Voltar