MENU

LOGIN

Marketing nas Redes Sociais

Objectivos

Adquirir conhecimentos práticos sobre como activar o Facebook, YouTubee Twitter ao serviço do Marketing da sua empresa, instituição ou marca.

Programa

PARTE I – FACEBOOK MARKETING

   1. Páginas, Grupos e Perfis
a) Características
b) Funções

   2. Gestão de Páginas
a) Personalização
b) Configuração
c) Gestão

   3. Publicidade
a) Criação de anúncios
b) Gestão de públicos-alvo
c) Criação de botões de promoção

PARTE II – YOUTUBE MARKETING

   1.A Rede
a)Introdução (Origem, Dimensão, Tipologia, Filosofia)
b)Estrutura (Home, Canal, Uploads, Favoritos)
c)Networking (Amigos, Subscritores)

   2.Gestão
a)Personalização
b)Interacção (Respostas Texto, Respostas Vídeo, Comentários, Avaliações)
c)Conteúdos (Listas de Reprodução, Incorporação)

   3.Publicidade

PARTE III – TWITTER MARKETING

   1.A Rede
a)Introdução (Origem, Dimensão, Tipologia, Filosofia)
b)Estrutura (Timeline, Perfil)
c)Networking (Followers, Following)

   2.Gestão
a)Personalização
b)Interacção (Tweets, Retweets, Reply, Favoritos, Short Links)
c)Trends (HashTags)

   3.Publicidade

PARTE IV – GESTÃO INTEGRADA

   1. Gestão centralizada de Contedos
   2.Integração entre redes sociais

PARTE V –SOCIAL MEDIA ANALYTICS

   1. Métricas a Observar
   2.Técnicas de Análise
   3. Exemplos de Ferramentas


Mais informação em: www.inesting-training.com/marketing-youtube-twitter-facebook.html

Público-Alvo

Gestores e profissionais de Marketing, que tenham a responsabilidade gerir e dinamizar a sua marca online, mas com pouca experiência de utilização prática do Facebook, YouTube e Twitterna óptica do Marketing.
 

Observações

O curso é expositivo e demonstrativo, mas sempre com um enfoque prático. O formador irá demonstrar em tempo real a maioria das operações mencionadas durante o Workshop. Não é necessário para a realização do Workshop que os formandos possuam acesso a computador, mas dada a natureza do curso, caso o formando leve computador portátil partilharemos os dados de acesso à internet wireless do local de formação. Dessa forma caso assim o deseje, poderá ir emulando alguma das acções realizadas pelo formador.

Voltar