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Qual a razão da criação do GAG?

Porque a economia, bem como o comportamento do consumidor e o mercado hoteleiro está em constante movimento, é essencial que proprietários e responsáveis de hotéis sejam continuamente proactivos. Isso deve resultar em estratégias comerciais, objetivos operacionais, deveres e responsabilidades internos, sendo ajustados a fim de alcançar o objetivo final (ou seja, maior ocupação e tarifa diária, melhorar RevPAR & GOP/ NOP, menores custos de compra, bons comentários de clientes, maior satisfação dos colaboradores, melhor visibilidade nos motores de busca , etc).

Em muitos casos, a falta de conceito e posicionamento de um hotel, em combinação com a complexa situação económica, obriga a mudar a organização ou a reorganização, o reposicionamento de uma marca, sendo necessária uma abordagem específica e experiente. É prudente deixar uma organização externa realizar essas mudanças, muitas vezes sensíveis e difíceis. Adicionalmente, ao fazer isso, é provável que traga uma nova visão que pode vir a contribuir para o aumento das vendas e resultado financeiro.

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