O que é o GAG - Gabinete de Apoio à Gestão?
Descrição
Este serviço disponibiliza informação de boas práticas de gestão em cada uma das áreas operacionais e consulta aos associados da AHP.
O GAG disponibiliza, de forma gratuita, linhas de orientação aos associados que recorram ao referido serviço, com o objectivo de melhorar a performance operacional dos hotéis associados da AHP.
Caso seja necessário um acompanhamento mais próximo, o envolvimento direto da HCMS será, em cada caso, analisado e de acordo com a sua complexidade, orçamentado (serão aplicadas tarifas especiais para os associados da AHP).
Objectivos
o Disponibilizar informação de boas práticas de gestão em cada uma das áreas operacionais e consulta aos associados da AHP.
o Disponibilizar linhas de orientação aos associados que recorram ao referido serviço, com o objetivo de melhorar a performance operacional dos hotéis associados da AHP.
o Disponibilizar linhas de orientação de Planos de Ação.
Este serviço disponibiliza informação de boas práticas de gestão em cada uma das áreas operacionais e consulta aos associados da AHP.
O GAG disponibiliza, de forma gratuita, linhas de orientação aos associados que recorram ao referido serviço, com o objectivo de melhorar a performance operacional dos hotéis associados da AHP.
Caso seja necessário um acompanhamento mais próximo, o envolvimento direto da HCMS será, em cada caso, analisado e de acordo com a sua complexidade, orçamentado (serão aplicadas tarifas especiais para os associados da AHP).
Objectivos
o Disponibilizar informação de boas práticas de gestão em cada uma das áreas operacionais e consulta aos associados da AHP.
o Disponibilizar linhas de orientação aos associados que recorram ao referido serviço, com o objetivo de melhorar a performance operacional dos hotéis associados da AHP.
o Disponibilizar linhas de orientação de Planos de Ação.