19 November 2018

ANDRÉ JORDAN DISTINGUIDO COM DIPLOMA DE LOUVOR E MÉRITO HOTELEIRO E TURÍSTICO

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal atribuiu no passado dia 15 de novembro, no decorrer do jantar comemorativo do seu 30º Congresso, o Diploma de Louvor e Mérito Hoteleiro e Turístico a André Jordan.

29 October 2018

30º CONGRESSO NACIONAL DA HOTELARIA E TURISMO JÁ TEM DISPONÍVEL O PROGRAMA COMPLETO

O Programa completo do 30º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo já se encontra disponível. O posicionamento de Portugal; as oportunidades e tensões que atravessam os vários destinos de Portugal, do interior ao Algarve passando pelas áreas metropolitanas; a disrupção digital e a conectividade humana; as novas tendências no luxo, no design, no alojamento, na restauração; a par do ótimo momento que estamos a viver, colocam-nos perante uma reflexão necessária: afinal, que futuro queremos para o Turismo português?

18 October 2018

ALGARVE COM VARIAÇÃO POSITIVA NA TAXA DE OCUPAÇÃO DA HOTELARIA PELA PRIMEIRA VEZ DESDE O INÍCIO DO ANO, FECHANDO A 93%

OVERVIEW De acordo com o AHP Tourism Monitors, ferramenta exclusiva de recolha de dados da Hotelaria nacional trabalhados mensalmente pela AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, no mês de agosto de 2018 a taxa de ocupação decresceu 1,3 p.p., em comparação com o mesmo mês do ano anterior, fixando-se nos 87%.

11 October 2018

CLICK2PORTUGAL.COM RECEBEU MAIS DE 12 MIL VISUALIZAÇÕES EM 24 HORAS

O CLICK2PORTUGAL.COM foi lançado na passada terça-feira, dia 9 de outubro, e nas primeiras 24 horas recebeu mais de 12 mil visualizações.