22 December 2017

LISBOA E GRANDE PORTO COM A MAIOR TAXA DE OCUPAÇÃO E REVPAR DO PAÍS

OVERVIEW De acordo com o AHP Tourism Monitors, ferramenta exclusiva de recolha de dados da Hotelaria nacional trabalhados mensalmente pela AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, em outubro de 2017 há a registar o crescimento muito expressivo do RevPAR, em variação homóloga a nível nacional, com destaque para os destinos Leria/Fátima/Templários (mais 47%), Costa Azul (mais 29%) e Beiras (mais 26%).

21 December 2017

Luís Araújo de olhos postos em 2019

A AHP – Associação de Hotelaria de Portugal convidou Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, para debater, no âmbito do seu Almoço de Associados, aquilo que em que o setor deve apostar em 2018 para ter um “Feliz 2019”.

27 November 2017

OESTE E LEIRIA/FÁTIMA/TEMPLÁRIOS CAMPEÕES DO CRESCIMENTO EM TAXA DE OCUPAÇÃO E REVPAR

OVERVIEW De acordo com o AHP Tourism Monitors, ferramenta exclusiva de recolha de dados da Hotelaria nacional trabalhados mensalmente pela AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, em setembro de 2017 há a registar o crescimento muito expressivo da taxa de ocupação, em variação homóloga, nos destinos Oeste (mais 9,5 p.p.), Alentejo (mais 7,7 p.p.) e Leiria/Fátima/Templários (mais 6,9 p.p.).

thumbnail
22 November 2017

ASSOCIAÇÃO DA HOTELARIA DE PORTUGAL ATRIBUI O DIPLOMA DE LOUVOR E MÉRITO HOTELEIRO A ALEXANDRE DE ALMEIDA

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal atribuiu no passado dia 16 de novembro, no decorrer do seu 29º Congresso, o diploma de louvor e mérito hoteleiro a Alexandre de Almeida, no ano em que os “Hotéis Alexandre de Almeida” comemoram o seu centenário.